Aplicações de Taxação

O Alcatel-Lucent Omnivista 4760 é a aplicação por excelência usada para gerir e monitorizar produtos Alcatel-Lucent Enterprise. Foi concebida para auxiliar os gestores e administradores de redes de voz nas suas tarefas quotidianas de gestão da infra-estrutura de voz, permitindo a tomada de decisões estratégicas que resultam numa optimização dos recursos e aumento de produtividade. A sua interface gráfica através de browser simplifica o acesso à plataforma de gestão e ajuda a baixar os custos associados ao licenciamento.
Solução integral para a administração de custos e gestão de tráfego da telefonia IP e tradicional. O EasyLynq é um conjunto integrado de aplicações desenvolvido para o tratamento de custos e tráfego de equipamentos de voz tradicionais e IP, disponível em configurações que vão desde o pequeno escritório à grande empresa geograficamente distribuída. Apresentando um alto nível de fiabilidade, como comprovam as mais de 11000 instalações em todo o mundo, possui uma arquitectura optimizada para a operação em redes alargadas.
Um Sistema de taxação telefónica que fornece informação de forma clara dos custos das comunicações, análise de tráfego de chamadas de entrada e saída. O sistema DigiCall foi desenvolvido para efectuar a taxação de chamadas telefónicas através da interligação ao PPCA. Dispõe da facilidade de utilização em ambiente Windows, incluindo interface gráfico, flexibilidade de configuração pelo próprio utilizador e fácil manutenção. As facilidades de multitasking permitem a abertura de várias janelas da aplicação e ainda a utilização simultânea de outros programas.